quinta-feira, 4 de abril de 2013

MTB de Favelas e as comunidades

Muitos entram em contato com a organização e perguntam: é seguro pedalar no morro? Eu digo: é. É fácil chegar ao local de largada? Eu digo: é. Por que conseguimos isso? Porque os atletas que entram nos morros se surpreendem e se sentem super bem recebidos?

A organização do Circuito MTB de Favelas, a cada etapa, monta uma verdadeira engenharia social para o acontecimento das provas. Só para se ter ideia, no DHU do Turano, mais de 100 pessoas vão trabalhar. Lembre-se que passaremos na porta da casa das pessoas e serão elas a sua segurança.



A cada prova a distribuição de renda é absurda. No Pavão-Pavãozinho distribuímos mais de 20 mil em pagamentos a moradores, basta lembrar da quantidade de carregadores. No Turano serão mais de 10 mil. A Pedal 2 e todos os organizadores da prova são apenas indutores, quem faz as provas são eles, os moradores.

Cada um de vocês que paga inscrição está levando renda para as comunidades.

Então sintam-se seguros e se estiverem perdidos contem com os moradores, eles são os verdadeiros organizadores de todas as etapas do Circuito MTB de Favelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário